Cartão de cidadão

Pois lá fui eu hoje renovar o meu B.I. e passar a ser portadora do Cartão de cidadão.
E estas modernices fazem realmente toda a diferença ...
1º tive conhecimento que estou a encolher, passei de 1.65cm para 1.61cm ... já se foram 4 cm
Como se não bastasse estar a alargar para os lados, agora também encolhi ... qualquer dia estou feita num concentrado, tipo barril
;)
2º a srª. que me atendeu foi uma simpática ( caso raro nos serviços públicos), e deixou tirar 3 fotos até eu achar que já estava bem na foto. Na 1ª não me gostei de ver, na 2ª fiquei com os dentes á mostra ( facto não permitido ), e á terceira foi de vez, lá fiquei apresentável.
3ª A nova forma de reconhecimento de assinatura é uma treta, parece que assinamos aquilo em cima de um comboio em andamento ... fica tudo tremido ...
4ª pelo que parece agora ficamos a ser reconhecidos pelas 2 impressões digitais dos indicadores ... já me estava a passar, põe dedo aqui, põe dedo ali ...
5º Brilhante tempo recorde de atendimento, entre o tirar a senha e sair da loja 15 minutos ... Fantástico
Avaliação geral ( de 1 a 10 ) - 9
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments