Mamarracho




Eu pergunto-me quem terá sido o arquitecto visionário que projectou esta merda !!
Pois vamos pela estrada a ver casas brancas, chaminés caracteristicas, o azul do mar ... e de repente brrrrggggggg... isto, um condominio de peças de Lego.

A Marina de Albufeira não tem nada a ver ... aberração de paisagem ... atentado á beleza natural ... mas quem é que autorizou isto ???
Quem olha para outras partes da cidade até consegue ver que existe um bom ordenamento territorial e uma coerência no espaço envolvente ... e depois depara-se com isto !!! E no meio destes blocos United colors está ainda uma gloriosa igreija, pequenina, branquinha e por sinal bastante antiga... pena antes de fazerem esta obra multicolor não terem ido á igreija ... podia ser que tivessem sido iluminados... mas não ... e agora deparamo-nos com um condominio que faz concorrência ao farol...

Pequenos pormenores






Aqui no meu cantinho, são estas algumas das coisas que me rodeiam... azul define tudo!! LOL

Galé+ S.Rafael





Galé + S.Rafael





Dias de chuva

Chove lá fora ...uma ventania do caraças ... um temporal daqueles que só sabe bem ver e ouvir no conforto do nosso cantinho !
Pois é e aqui tou eu, dia de folga, um sofá , uma manta, umas velinhas acesas, mesmo prontinha para ficar na perguiça o resto do dia.
E seus invejosos, amanhã conto com mais um dia de folga, ahhhh pois é !!!
Espero pelo menos que amanhã o tempo melhore para poder sair de casa :)
E com este temporal, podem não acreditar, mas fui ver o mar e é realmente lindo em qualquer circunstância. Quer nos dias mais solarentos em que reina a calma e as ondas são lentas e brandas como se o mar fizesse festas na areia ... ou como hoje em que o mar nos faz lembrar a sua grandeza e que é movido por uma força que nos torna pequeninos ... insignificantes. Uma espécie de furia que nos pareçe querer engolir e que arrasta tudo á sua frente.
Mas sabe bem ver do longe esta revolta, há qualquer coisa de fantástico, de especial... que nos faz sentir bem só pelo simples facto de podermos observar tudo isto, de estarmos vivos e estarmos presentes...