Cadastro

Sexta, Carta registada do Ministério da administração interna ... mau ... Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária ... piorou !!

Passei um fim de semana desgraçado a pensar o que seria, uma multa por excesso de velocidade, quanto seria a multa, iria ficar sem carta !! Stress ... mas uma pessoa em crise pensa sempre na pior das hipóteses.

Segunda, lá fui eu levantar a dita, e mesmo em frente ao balcão abri logo numa tal crise de ansiedade que juro quase me dava uma coisinha má.

Resumo, apanhei uma multa á cerca de 2 anos, passada por um paspalho que queria guita para as ceias de Natal de outros paspalhos e nesse dia fartou-se de facturar. Paguei 30€ por não levar as luzes de nevoeiro ligadas e só levar os mínimos, apesar de ter uma visibilidade de mais de 300 mts e levar um camião cisterna á minha frente visível a 1 km de distância.
Passados 2 anos foi decretada a minha sentença de criminosa, mas não uma criminosa qualquer, uma criminosa cheia de boa vontade em pagar e não reincidente. Apanhei a minha pena de 30 dias de inibição de conduzir, suspensa por 180 dias.
Ou seja, ainda tenho 150 dias de créditos.

Incrível, com tanta coisa grave que se vê todos os dias pelas nossas estradas, com tanto criminoso á solta... o Estado gasta tempo e recursos comigo!!
Mas é sempre bom saber que se lembram de nós e que a máquina governativa e judicial anda de olho em nós, os que se fartam de pagar impostos.

Alô

Eh pá desculpem lá, mas não me tem apetecido escrever nada ...
Ando cansada, chateada, com o sistema nervoso central e periférico muito sensível ...
Enfim, acho que esta mudança de trabalho não está a resultar muito bem.
Eu até sou uma gaja que se adapta bem ás situações e sou positiva e tenho força de vontade e tal ... mas não está a ser nada fácil.
Shopping ás moscas, clientes tesos... más vendedoras ... falta de esforço e empenho!!
Mesmo nos dias de folga estou de assistência telefónica e a ouvir a supervisora aos berros ao telefone ... eu que nem sou crente, já peço a Deus "dá-me paciência".
Acredito que isto a curto-médio prazo vai mudar, ou mudo-me eu para outro lado qualquer.