Chuva



Ahhhh que chegou a chuva e o frio, finalmente !!!
Quer se queira, quer não, já fazia falta.
Mas apanhou-me desprevenida, ora bolas ainda ontem andava de chinelo e hoje como ia adivinhar que ia desabar o céu... e dei por mim de sandália a patinar , e os dedos em vias de cair tal era o arrefecimento ...
E pronto lá me vi obrigada a comprar umas botinhas ;) e umas meias
Mas depois surgiu mais um problema, as unhas dos pés não tinham mudado de estação. Sim, porque de verão andam grandes e coloridas ... de inverno se estiverem grandes magoam encafuadas nas botas ... já resolvi esse problema também ;)
Aqui o canito também tem algum problema com a chuva e recusa-se a ir á rua e a molhar as patas ... vai de arrastão ... logo me tinha de sair um cão sensível!!
E hoje o inverno chegou mesmo aqui a casa, ele é pantufas com pelo, manta e os novelos de lã, sim porque uma gaja de inverno faz pompons de lã e aplica nas malas, nos colares ... e vai de pompom por tudo quanto é lado ...
Enfim, lá para Janeiro começo a desesperar pelo calor e pelo sol, é o costume !!!

Trabalho

Mais uma vez a minha vida deu uma reviravolta, e iniciei esta semana mais uma prova.
A minha promoção laboral chegou a meio das férias, mas ficou sujeita a negociações que foram concluídas no passado fim de semana. E pronto lá assumi a gerência da loja de Tavira.
Não vou mentir e dizer que estou muito feliz ... não estou!! Por várias razões, primeiro a equipe de Albufeira deixa-me muitas saudades, a nível pessoal e profissional.
Segundo, são 150 Km a mais por dia ... e é uma verdadeira estafa !!!
Terceiro, a equipe de Tavira não me está a facilitar a vida, na verdade estou-me a passar com aquelas gajas. Estão-se a borrifar para os clientes e vendas nada ...
Mas vão entrar nos eixos ... ai vão vão !!! Tenho de começar a ler os contratos delas :) lol
Honestamente, não sei o que as pessoas andam a pensar da vidinha delas ... com a falta de emprego que existe por todo o lado, deveriam dar mais valor ao que têm e que paga certo no fim do mês. Quanto a mim, sei que por vezes tenho uma dedicação exagerada, mas eu vesti a camisola da empresa, e luto pela minha empresa e pelo meu posto de trabalho. Não quer dizer que continue ali o resto da vida, e que se surgir uma oportunidade melhor eu não saia, mas enquanto eles sustentam a minha vida, merecem o meu esforço.
Estas são as minhas noticias a sul, e mais uma batalha que espero vencer ... bejos