Galhofa

Bem, como nem todos os dias são maus, hoje foi um dia de trabalho com alguma risota pelo meio.
Tudo isto porque chegou uma nova colecção de cd's que inclui um cd de fado. Eu como lisboeta e fã de fado, resolvi meter o dito cujo a tocar em alto e bom som. Espanto !!!!
O pessoal que passa pela loja, habituado sempre a outros ritmos ( árabe, turco, flamenco , reggae ... ), fazia um ar de espanto. ;)
Paravam a ouvir á porta da loja, alguns sentavam-se na fonte em frente a ouvir ... os que andavam dentro da loja cantavam ... foi só rir.
E nós riamos que nem umas perdidas e dizíamos " AH FADISTA!!", "também temos xaile", "daqui a pouco vem o caldo verde e a chouriça" ...
Mas o saldo geral foi muito positivo, 4 cd's vendidos, clientes e funcionárias divertidas, bom ambiente e camones curiosos a perguntar o que estavam a ouvir e a conhecerem um pouco mais da nossa cultura musical.

Tou a dar o berro

É oficial, tomei consciência que estou mesmo a precisar de férias.
Falta de paciência, cansaço extremo logo pela manhã, lágrimas fáceis e que ameaçam saltar a qualquer momento ... sono, muito sono...
Pensamentos tristes povoam a mente ... sensação que sou a pessoa mais infeliz na terra ... enfim isto anda mesmo negro !!
Estou a precisar de ver amigos, família... ver Lisboa, ir ás compras na baixa...
Só falta uma semana ... que vai ser longa ... mas as férias estão quase aí, e vai ser preciso uma catástrofe para me adiarem as férias.
Agora vou beber um café com uma amiga para ver se esta nuvem negra sai de cima !!

Ex do outro


Numa destas noites, depois de algum tempo sem qualquer tipo de vida social, fui abanar-me para o Wild & Company. Até soube bem, a companhia era boa, a música não estava má e o ambiente estava animado.

Até que fazem anunciar as novas bailarinas da temporada de inverno que aí vem ... surpresa!!!

Então não salta para cima do bar esta "ex-Cristiano Ronaldo", de tanga e soutien ...

Realmente se a rapariga é personal trainer não é dançarina ... porque jeito não tinha nenhum ... e apesar de brasileira, samba no pé nem vê-lo !!! Limitou-se a passar de um pé para o outro, apanhar o cabelo, mostrar a dentuça e encolher a barriga...

A cara dela era de pânico, sem saber sequer em que sitio meter os pés ... as outras bailarinas nem olhavam para ela ... e o suplicio ainda durou 30 minutos ... e nós mulheres da assistência no corte ... claro !!!

Isto de aparecer em meia dúzia de revistas dá novas oportunidades de carreira, mas temos que verificar se temos competência para desempenhá-la ...

Olhem ela devia arranjar era umas aulinhas de dança com um personal trainer :)

Ou então dar umas entrevistas a falar da pilinha do Cristiano, e fazer umas fotos nua para revistas masculinas ... podia ser que arranjasse uns tostão e não tivesse necessidade de passar por isto ...