Estreia



Olá !!


Pois, decidi criar um blog, portanto desculpem qualquer coisinha, sou novata nisto !!


E este blog vai servir principalmente para aliviar a mente e escrever o que me estiver no espirito no momento ... ( grandes secas ).


Passo a explicar que mudei de vida á cerca de 2 meses, abandonei o lar , os amigos, conhecidos, familia e rumei a sul ...


Vim para o Algarve viver, e para quem morava em Lisboa a mudança é grande , esta calma e modo de vida não tem nada a ver com a agitação da capital !!


Mas tenho o mar ...




Agarrei no cão e nas tralhas e rumei a sul, instalei-me e passados 15 dias arranjei trabalho e começei uma nova vida.


Graças a Deus que o trabalho é uma estafa, é stressante e dá-me pano para mangas ... nem tenho tido tempo para pensar. Mas já passaram 2 meses e as saudades começam a matar...


Saudades dos amigos, pena de não os ter por perto...


Saudades das conversas parvas de esplanada, dos telefonemas para jantares ... de encontrar gente conhecida a cada esquina ... estou só !!!


Quando recebo um telefonema e me contam novidades a seguir só me apetece chorar, por não estar lá perto a dar apoio ou a partilhar momentos de alegria... a Raquel está grávida ( amiga do coração ), e eu não estou lá para ver este rebento, á tanto desejado, crescer !!


Dá um aperto no coração ... e a seguir uma solidão ...


Tudo de bom para a minha amiga querida do coração ... espero visitá-la em breve .




O que me acalma são as longas caminhadas pela praia dos Pescadores ao entardecer, de manhã ... qualquer hora é boa para ver o mar ... até parece que aquelas ondas me levam as angustias do coração e me ajudam a ultrapassar mais um dia nesta dura prova de vida ...




Mas todos temos momentos menos bons e mesmo quando acompanhados sentimos um aperto de solidão ... ultimamente esse aperto tem passado muito para estes lados ... amanhã será um novo dia, espero que sem apertos de saudade... resta sempre a esperança que a noite me salve e traga alguma tranquilidade para enfrentar o dia seguinte.




Por hoje chega de desabafos ... espero que o próximo seja mais animado :)