Repteis




Quem me conheçe bem, sabe a minha fobia a tudo o que sejam repteis, fico para lá do pânico, sinto suores, grito, digo asneiras ... daquele pavor histérico que acho horrivel, mas que não consigo controlar!!
Então hoje, azar dos azares ... vou abrir a loja, tudo normal ... a minha colega Kelly chegou ás 10 ... e de repente diz-me " Susana, eu queria limpar aqueles sapatos mas tá lá um lagarto e eu não consigo"
UM LAGArTO??? ONDE ??? AQUI NA LOJA???
Panico!!!
Ela mostrou-me o monstro ... e eu imediatamente perdi as estribeiras e dirigi-me para a outra ponta da loja que nesta altura já tava cheia de camones a desarrumar tudo.
Começei a dizer á Kelly para ir chamar o segurança, que não podiamos ter aquilo na loja( imaginem ... carradas de roupa, móveis ...).
Passaram 30 minutos e nada de segurança á vista, até que avistei a senhora da limpeza, uma senhora aí com uns setenta anos, alentejana e danada para a brincadeira. Mandei a Kelly ir chama-la, e ela lá veio de vassoura e pá em riste.
Bem, a cena que se seguiu foi de bradar aos céus ...
Ao primeiro toque de vassoura o lagarto desata a correr loja fora ... eu larguei um mini berro !!! A Kelly chorava a rir ... e a senhora da limpeza andava ás vassouradas com bastante violência loja adentro...

Os camones pararam, e um perguntou-me:
"What's append?"
We are killing something
"What?"
A lizart
" Oh poor litle felow"

Mas a senhora lá o esmigalhou todo no chão da loja e tentámos voltar á normalidade ... mas tão depressa não me hei-de esquecer ... a violência das vassouradas ... toda a cena surreal ... foi digno de se ver... e passado o meu pânico ... fartei-me de rir o dia todo a relembrar a cena .
Fora isto fomos acusadas de assassinas e inimigas dos animais , por uma colega nossa, que quase não nos falou. Tal foi o choque dela que nem tive coragem de lhe dizer que o animal tinha sido todo esborrachado... diz que se ela lá estivesse tinha pegado nele e ido por á rua ... brrrrrrr ... a mim dava-me a travadinha final !!!
A senhora da limpeza depois desta cena chega ao pé de nós e diz " se fosse um caralh... não tinham medo". E foi o remate final na questão. LOL

ANOUK



Mais um dica musical, adoro este album!! Grande voz ... marca pela diferença e pelas diversas sonoridades.

Surpresa

Ainda tenho de contar o meu aniversário mais em pormenor .
Tive algumas surpresas, mas uma marcou-me bastante, foi um daqueles momentos em que me senti no centro do mundo, um momento de felicidade.
Dia 18 foi marcado um jantar da empresa e como não queria faltar, lá adiei por umas horas a minha ida para Lisboa.
Já no fim do jantar, começei a suspeitar de algumas movimentações por parte das minhas colegas de trabalho... e eis que á meia noite e meia surge o bolo e se apagam as luzes.
Tudo a cantar os parabéns, e a minha equipe de trabalho ( 7 gajas ), eufóricas e com o bolo meio esmigalhado pela condução de rally da nossa gerente, e uma prenda e um postalinho.
As outras 12 mulheres á mesa, apesar de não me conhecerem bem, também alinharam á festa, e gritavam desalmadamente!!
Amei, quase chorei e não fui capaz de dizer muito a não ser "obrigada" !!
Estou nesta terra à 7 meses, as minhas amizades e familia estão longe, mas elas conseguiram fazer-me sentir amada e acarinhada. Trabalho só com a maioria á 3 meses, mas crescem laços. E a vida é mesmo isto, precisamos de sentir carinho.
Este carinho motiva, estimula a olhar em frente e a continuar neste caminho que escolhi.
Por isso hoje senti-me motivada a fazer para elas queijadas de leite e de chocolate !! ;)
Um pequeno mimo, depois de tanto que elas me deram.
Obrigado Teresa, Ana, Kelly, Joana, Filipa, Rita e Arlete