Menos um dente


As dores começaram a atacar há mais de 24 horas, corri logo à farmácia em busca de drogas que me aliviassem este inferno e que me permitissem continuar a trabalhar.
Mas as dores no dente não passavam e esta noite foi um inferno, digamos que se conseguisse arrancar o dente á martelada o tinha feito. Ás nove da matina já estava de plantão à porta do dentista, e a recepcionista começou a tentar que o Drº. viesse de urgência resolver os meus problemas.
Bem lá por volta das 10 consegui ser atendida e levei logo uma anestesia para me aguentar. A partir daí já começei a ver melhor e ... é lá !!! O Drº é um giraço!!! Simpático e giro que se farta!!! Danado para conversar e eu a fazer aquela figura idiota, com o aparelho de sucção na boca e a tentar dizer algo.
Ok o dente teve de ser extraído, apesar de durante 30 minutos eu ter estado de boca aberta numa tentativa infrútifera de o salvar.
Mas acho que a partir de agora vou começar a fazer consultas mensais ao Drº ... ele até me pode tirar a placa toda !!! LOL
Bem parece que levei uma marretada no lado esquerdo da cara, tou-me a babar e quando falo só se mexe o lado direito e metade da língua ... coisa linda de se ver.
Bem vou atacar um batido de fruta que deve ser a dieta liquida dos próximos dias.