Vidente

Ena pá ... ainda à uns dias houve por aqui uns comentários de bruxas e não é que me aparece uma á frente.
Estava eu na loja a atender uma cliente ( que costuma aparecer por lá ), levo-a para a caixa e digo á minha colega para lhe efectuar a venda mas lembrei-me de lhe oferecer o cartão cliente.
Começo-lhe a preencher a ficha ... e chego á profissão.
- Então e diga-me lá a sua profissão?
- Sou cabeleireira
( Eu olhei para a cabeça da dita e pensei com os meus botões "cabeleireira e com este cabelo nojento todo oleoso " )
Eis senão quando ela continua e me diz:
- Ah e sou vidente, e a minha filha também vê os mortos e incorporamos.
Eu olhei para a criança que não tinha mais de 6\7 anos e pensei " há com cada pancada".
Mas a senhora lá continuou
- Lembra-se da ultima vez que aqui estive, estava a olhar para si e vi tanta coisa, mas não lhe quis dizer nada.

Alto e para o baile, que eu deixei de achar graça ...

Ela continuou - Ainda ontem incorporei um homem já morto há muito tempo, por isso estou rouca, não vê a minha língua ( espeta a língua toda cheia de pele levantada e amarela, cá para fora) .... qua nojoooooooo.

A minha colega (Susana)aqui é que percebeu o que se estava a passar e resolveu ter uma consulta gratuita ali mesmo...
E a vidente começou a descrever a vida da minha colega, a dizer que ela era divorciada, tinha uma irmã, as descrições físicas das pessoas que estavam á volta dela ... os relacionamentos que tinha tido( A Susana começou a ficar branca e nervosa)
Eu até aqui ainda fui achando graça,e a dizer que ela tinha razão ....
Mas de repente vira-se para mim e começa a olhar-me e a dizer que eu sofria de solidão e chorava muito ... que estava só e tinha de arranjar um companheiro .... e que só não me dizia mais porque eram coisas muito pessoais e não queria falar á frente das minhas funcionárias.

Eu olhava para ela e para a criancinha que também me olhava profundamente nos olhos como se estivesse em transe ... e pronto cheguei ao meu limite, pus fim á conversa rematando - Ok, já percebi mas para mim a consulta acaba aqui, não quero que diga mais nada.
Mandei levantar o som da música, não fosse ela ouvir mais alguma coisa do além, ou incorporar alguma coisa .... dá-lhe música para espantar os mortos... lol

Eu apanho com cada uma ... ainda por cima sei que ela vai voltar.

3 comentários:

  1. isso nem parece teu......tinhas perguntado logo os numeros do euromilhoes.....bj.mfr

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada... ela já voltou e tentou dar-me outra consultinha
    :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ia falar no euromilhões!!, pergunta lá á fulana aonde anda o tal gajo que tu precisas, isso a que éra um servicinho completo.

    ResponderEliminar

Coments