Surpresa

Ainda tenho de contar o meu aniversário mais em pormenor .
Tive algumas surpresas, mas uma marcou-me bastante, foi um daqueles momentos em que me senti no centro do mundo, um momento de felicidade.
Dia 18 foi marcado um jantar da empresa e como não queria faltar, lá adiei por umas horas a minha ida para Lisboa.
Já no fim do jantar, começei a suspeitar de algumas movimentações por parte das minhas colegas de trabalho... e eis que á meia noite e meia surge o bolo e se apagam as luzes.
Tudo a cantar os parabéns, e a minha equipe de trabalho ( 7 gajas ), eufóricas e com o bolo meio esmigalhado pela condução de rally da nossa gerente, e uma prenda e um postalinho.
As outras 12 mulheres á mesa, apesar de não me conhecerem bem, também alinharam á festa, e gritavam desalmadamente!!
Amei, quase chorei e não fui capaz de dizer muito a não ser "obrigada" !!
Estou nesta terra à 7 meses, as minhas amizades e familia estão longe, mas elas conseguiram fazer-me sentir amada e acarinhada. Trabalho só com a maioria á 3 meses, mas crescem laços. E a vida é mesmo isto, precisamos de sentir carinho.
Este carinho motiva, estimula a olhar em frente e a continuar neste caminho que escolhi.
Por isso hoje senti-me motivada a fazer para elas queijadas de leite e de chocolate !! ;)
Um pequeno mimo, depois de tanto que elas me deram.
Obrigado Teresa, Ana, Kelly, Joana, Filipa, Rita e Arlete

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments