O que é Nacional é bom !!




Que é feito desta máxima ? Foi esquecida ??


Acho mesmo que se devia voltar a dizer " O que é nacional é bom" ( sem falar especificamente de massa, claro ;p ). Temos de dar valor ao que é nosso e voltar ao nacionalismo saudável.


Eu, mulher solteira, dona de casa, semanalmente dirigo-me ao supermercado para fazer as minhas compritas e tento comprar produtos made in Portugal, com a crise que por aí anda se ajudassemos todos produtores nacionais, seria meio caminho andado para o sair da fossa.


Mas a minha irritação chega ao extremo quando tento comprar fruta nacional e ... nada, pura e simplesmente fico reduzida a umas maças e a umas laranjas... fruta espanhola é com fartura, Costa Rica, Equador, França ... e por aí fora.


Agora pergunto não existe agricultura em Portugal ??? Saí mais barato importar ... será que o consumidor não pode ter opção mesmo pagando mais uns cêntimos ????


Até o nosso saboroso melão ... cadê ??


Hurrrrr que nervos !!!


Tenho de escrever uma reclamação no continente e noutros tantos supermercados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments