Belo dia de piscina, começei a usar protector factor 30 para ver se não fico tipo carvão ... daqui a pouco pareço aquele anúcio do "dá-me lenha, dá-me lenha" ... com lenha em excesso !!!
Então empapei-me de creme e parecia que me tinha caído um balde de tinta branca em cima... mas como era solitária na piscina, não pareceu tão mal...
Não comi nada desde as 10 horas, e agora á noite vinguei-me ... fiz um belo de um esparguete ... modéstia á parte, estava fantástico !! Digno de qualquer restaurante , um pouco picante, saboroso ... hummmmm
O Duque também adorou e até lambeu os bigodes , tomou banho e agora está para ali deitado de patas para o ar a ressonar e só mexe os olhos de vez em quando .
Viva a boa vida, que só se vai voltar a repetir no domingo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments