Fds

Parece que começou a romaria de fim de semana a caminho do Algarve ... assim se ve a crise ...
Notei hoje uma grande movimentação nas estradas, no shopping, pelas ruas, nota-se logo a diferença da invasão a esta terra tão calma de meses passados.
Na gosto ... na ...
Vou deixar de ter a praia só para mim e para o canito ...
E os camones que moram aqui por cima já me vieram dizer que chegaram e que vão ficar os próximos 6 meses, para eu não ficar preocupada se ouvir barulho ... xiii como se eu estivesse atenta aos barulhos ... enfim sou mesmo má vizinhança ... já me basta ter de levar com o camone aqui do lado a apanhar banhos de sol em pelota na varanda e a cantar a toda a hora... hirraaaa

3 comentários:

  1. Por isso é que praia no Algarve, para mim só em Alvor. Preciso de espaço para não ouvir os outros...

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo...

    Durante todo o ano costumo ir à praia, nem que seja para ouvir o barulho das ondas ou dar um pequeno passeio à beira mar. De Inverno só os verdadeiros apreciadores a frequentam, no Verão basta as previsões meteorológicas anteverem uns dias de calor e é ver o pessoal da capital, que nem loucos a invadir a Costa da Caparica!

    E pronto, lá se vai o sossego!

    ResponderEliminar
  3. O gaja, vê lá é se arranjas tempo para vir cá cima. O ar do mar tá-te a fazer malinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Coments