Pinguinha

Gajas do meu país e do mundo, quantas vezes nos irritou aquela pinga amarelada no rebordo da sanita onde vamos colocar o nosso lindo rabiosque ??? Pois é ... muitas, e amaldiçoamos homens, pais, irmãos, amigos, companheiros ... por vezes saltam ralhetes e muito mais !!! Certo ???
Pois é mas... o feitiço virou-se e quem tem telhados de vidro não atire a primeira pedra, minhas badalhoquinhas !!! Então não é que eu como qualquer frequentadora de W.C.s de centros comerciais ou qq outro espaço público, me deparo diáriamente com as vossas PINGUINHAS ...
Minhas porquinhas, tudo bem que não queiram assentar a peidola na sanita ( eu tb não o faço), que larguem as vossas poias a Km de distância do buraco negro, mas por favor, de seguida peguem num pedaço de papel e rectifiquem a situação ... certo!!! è que a fulana que vai a seguir não tem de limpar as vossas cacazinhas !!
E para javardolas já bastam os gajos !!!
Vemo-nos por aí ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments