Dizem que é uma espécie de ...

Vida real ... esta treta de cozinhar para uma pessoa só é um frete ...
Confesso, adoro cozinhar , sinto-me rainha entre tachos e panelas e alivia-me o stress. Mas desde que vivo só passou a ser uma carga de trabalhos, então é assim : por menos que faça sobra sempre e o frigorifico fica recheado de restos de comida e tenho de comer restos de empreitada, um dia destes fiz jardineira e ao fim de cinco refeições da dita já o cheiro me agoniava ... jardineira só daqui a largos meses...

Então andei a estudar o assunto e resolvi congelar tudo ... agora faço grandes doses semanais , congelo e vou alternando ...neste momento para alguem que apareça o menu é : Bacalhau com natas ou frango no forno com arroz ...e acho que ainda uma dose de sopa ... assim pelo menos não ando no stress diário de saber o que vou cozinhar ...

Isto faz parte do processo de adaptação, porque apesar de sermos seres de hábitos, somos acima de tudo animais que se adaptam.

2 comentários:

  1. Olha eu um dia destes vou ai e quero:arroz de polvo que pode ser substituido por arroz de pato(é parecido) ou uma comidinha facil de fazer como um cozidinho.....

    ResponderEliminar

Coments